i   By Knirsch - Produtos, Projetos e Consultorias
  Uma Entrevista com Jorge Knirsch

Veja o teste:
 do
 
powerline Audiófilo lf-115
 
http://youtu.be/QDZqmV4LgME

 
  Veja os comentários de Fernando Sampaio (RJ) a respeito de fiação sólida e aterramento do neutro.
Carta de Clientes

 
 
 
Veja os produtos à venda em:

Usados

 
 
     
 

 
     
 


Clique aqui para conhecer nosso informativo eletrônico e inscrever-se para recebê-lo em seu e-mail.

 
     
  Novos Cabos de Energia By Knirsch para instalações elétricas em áudio/vídeo
 Power Cable AC-25, 40
,60 e 100
 
     
  Antes de construir, otimizamos as medidas da sua sala de audição,
 Home Theater
, e afins.
 
ri


Número 326

Áudio em Alta Resolução

Equipamentos  e Cabos

 

Flavio Adami
flavioadema@uol.com.br

             No último texto que escrevi, o Audiophile News 324, fiz uma comparação entre diversos cd- players, em relação ao vinil, mostrando que existe uma mesmice da qualidade sonora entre eles, independentemente do custo.

             © 2006-2016 Jorge Bruno Fritz Knirsch
           Todos os direitos reservados
           http://www.byknirsch.comísticas

             Mais uma vez o vinil se mostrou superior, na qualidade sonora, em todos os cd-payers. Entretanto, um deles me chamou muito atenção, se mostrando diferente de todos os outros, com relação a qualidade sonora, que foi o Yamaha CD-S3000. Vejam também Audiophile News 323.

Yamaha CD-S3000              De aspecto sóbrio, com um visual bastante tradicional, esconde dentro si características técnicas avançadas, como fontes independentes, com a sessão digital e analógica completamente separadas. Exclusivo cd-driver, da Yamaha, tipo CD-ROM, com mecanismo de alta precisão, é construído em alumínio. Design com circuitos simétricos, na esquerda e na direita do aparelho, com construção rígida e estável. Vem acompanhado de spikes anti-vibração, desenvolvidos pela própria Yamaha e um peso respeitável de 19 kg. Reproduz super áudio cd, que é uma reprodução DSD, via conversor 192KHz, 24 bit, com entrada também em USB DAC. Possui o recurso de reprodução em Pure Direct, que otimiza a qualidade sonora, apagando o display e curto-circuitando todas as entradas não utilizadas.
               Possui saídas balanceadas e, em RCA, entradas USB, ótica e coaxial, e saídas digitais ótica e coaxial.
               Quando começamos a escutá-lo, mesmo sem nenhum processo de queima, já se mostrou diferente. Possui uma resolução de detalhes que chama a atenção e agudos claros e cristalinos. Traz, em si, uma audição confortável, com graves e médios robustos e encorpados.
                O que chama também a atenção é uma textura impecável e um recorte das vozes e instrumentos que se destaca da maioria dos cd-players.
                A reprodução de super áudio cd, também se destaca com relação à maioria dos cd-players, e o palco sonoro é amplo e profundo. O seu desempenho é comparável a uma imagem em alta resolução.
                É uma ótima opção para aqueles que gostam de um bom som digital, sem os inconvenientes que alguns vinis, mal impressos, proporcionam.
                A empresa Yamaha possui uma enorme tradição, desde 1920, na fabricação de instrumentos musicais, como pianos, violões, sintetizadores, etc.
                 Com relação a equipamentos de áudio, quem não se lembra das famosas caixas NS-1000M e NS-10M, utilizadas largamente nos estúdios, dos monitores de mesa e também do famoso toca discos PX-2, o primeiro lançado pela Yamaha com braço tangencial.
                 Sem dúvida, a Yamaha acertou a mão no lançamento desse cd-player. Tem uma sonoridade digna de uma marca de imensa tradição, e o principal, um preço honesto, que é muito importante nos dias de hoje.
              Ótimas audições a todos! Aquele abraço! E até a próxima!

 

 
  By Knirsch-Produtos Projetos e Instalações
© 2008-2018 Jorge Bruno Fritz Knirsch
Todos os direitos reservados
https://www.byknirsch.com.br