By Knirsch - Produtos, Projetos e Consultorias
  Uma Entrevista com Jorge Knirsch

Veja o teste:
 do
 
powerline Audiófilo lf-115
 
http://youtu.be/QDZqmV4LgME

 
  Veja os comentários de Fernando Sampaio (RJ) a respeito de fiação sólida e aterramento do neutro.
Carta de Clientes

 
 
 
Veja os produtos à venda em:

Usados

 
 
     
 

 
     
 


Clique aqui para conhecer nosso informativo eletrônico e inscrever-se para recebê-lo em seu e-mail.

 
     
  Novos Cabos de Energia By Knirsch para instalações elétricas em áudio/vídeo
 Power Cable AC-25, 40
,60 e 100
 
     
  Antes de construir, otimizamos as medidas da sua sala de audição,
 Home Theater
, e afins.
 


Número 362

A Vanguarda do Áudio High End
11a. Parte

Equipamentos e Cabos

Jorge Knirsch
jorgeknirsch@byknirsch.com.br

           Introdução

          No Audiophile News 342, iniciamos uma nova pequena série a respeito da vanguarda do áudio high end. Começamos apresentando uma breve história, mencionando o estranho caminho que o áudio high end percorreu no século passado. No Audiophile News 344, apresentamos a empresa Vitus Audio, no Audiophile News 346, apresentamos a BAT, no Audiophile News 348  trouxemos a Odyssey Audio e no Audiophile News 350 apresentamos a Aesthetix Audio. No Audiophile News 352 apresentamos a Hegel Music Systems, no Audiophile News 354 falamos da PrimaLuna Audio, no Audiophile News 356 falamos da Viola Audio Laboratories e no Audiophile News 358 falamos da Soulution Audio. No Audiophile News 360 falamos da Constellation Audio. Agora, vamos apresentar a Absolare Audio, baseados no artigo de Robert Harley editor da revista the absolute sound.
          Esta série está fundamentada no excelente livro Illustrated History of Audio High End Vol.2 Electronics, editado em 2015, por Robert Harley, e publicado pela revista the absolute sound.

             © 2008-2018 Jorge Bruno Fritz Knirsch
           Todos os direitos reservados
           http://www.byknirsch.com.br

Absolare Audio

         
          Esta empresa foi fundada em 2008, por Kerem Küçükaslan, um grande apaixonado por música, nascido na Turquia e educado nos Estados Unidos. Naquele ano, Kerem juntou um time internacional de projetistas para que desenvolvessem uma linha completa de aparelhos de áudio valvulados. Seus produtos foram lançados no mercado apresentando excelente qualidade sonora e possuindo uma estética que têm chamado bastante a atenção, por serem revestidos em couro de primeira qualidade. A produção da Absolare é feita de forma globalizada nos Estados Unidos e na Europa. Os transformadores de saída, para os amplificadores em SET (Single-Ended Triodes), são produzidos na Itália, com fios de cobre sólido, de alta pureza (cobre com sete noves de pureza). Já os soquetes das válvulas são produzidos, artesanalmente, no Japão.
          Os produtos da Absolare são minimalistas ao extremo, porém criados com técnicas de construção elaboradas e sofisticadas.
          Podemos afirmar que a Absolare foi fundada com o objetivo específico de trazer a magia dos amplificadores em SET, de baixa potência, para alimentar uma grande variedade de caixas acústicas, sem ocorrer o comprometimento da dinâmica, do equilíbrio tonal ou da reprodução dos graves. Estes parâmetros, normalmente, costumam apresentar problemas em circuitos valvulados com topologia em SET.
          O produto mais famoso da Absolare é o amplificador de potência Passion 845, projetado pelo famoso projetista Noriyasu Komuro, com 52W na saída, o que já é uma potência bem alta para valvulados em SET. O Passion 845 ganhou o prêmio de melhor amplificador, em 2013, pela the absolute sound. E, neste mesmo ano, ganhou prêmios também como o Melhor do Show, nas feiras de áudio CES, americana, e de Munique, alemã.

  Ótimas audições a todos! Aquele abraço! E até a próxima!

    
 

 
  By Knirsch-Produtos Projetos e Instalações
© 2008-2018 Jorge Bruno Fritz Knirsch
Todos os direitos reservados
https://www.byknirsch.com.br