By Knirsch - Produtos, Projetos e Consultorias
  Uma Entrevista com Jorge Knirsch

Veja o teste:
 do
 
powerline Audiófilo lf-115
 
http://youtu.be/QDZqmV4LgME

 
  Veja os comentários de Fernando Sampaio (RJ) a respeito de fiação sólida e aterramento do neutro.
Carta de Clientes

 
 
 
Veja os produtos à venda em:

Usados

 
 
     
 

 
     
 


Clique aqui para conhecer nosso informativo eletrônico e inscrever-se para recebê-lo em seu e-mail.

 
     
  Novos Cabos de Energia By Knirsch para instalações elétricas em áudio/vídeo
 Power Cable AC-25, 40
,60 e 100
 
     
  Antes de construir, otimizamos as medidas da sua sala de audição,
 Home Theater
, e afins.
 

Absorvedores Acústicos Hybridline

Veja as avaliações nas Cartas de Clientes

            Os absorvedores Hybridline da By Knirsch proporcionam uma redução do tempo de reverberação, ou seja, uma redução das reflexões sonoras do ambiente onde estão aplicados, em um amplo espectro de freqüências.
         Colocados em posições estratégicas no ambiente, proporcionam um aumento do descanso auditivo, tornando agradável a permanência e a audição no recinto. 
          

                                       

Absorvedores Hybridline da By Knirsch 

            Sua aplicação é indicada em técnicas, estúdios, salas de mixagem, salas de masterização, salas de audição, salas de Home Theater, salas de audição crítica, salas de Home Studio, auditórios, bares e outros ambientes afins, tanto na gravação quanto na reprodução sonora. Podem ser fixados na parede ou no teto (veja Instruções de Instalação abaixo), nos pontos referentes às primeiras reflexões sonoras.
          Os Absorvedores Hybridline são constituídos por um absorvedor de membrana especial, de amplo espectro de freqüências, que atua nos graves e médios e, sobre este, é colocado um absorvedor poroso de atuação nos agudos. Esta avançada tecnologia, com uma construção sofisticada para proporcionar alta eficiência com pequena área e volume, oferece uma ampla e linear absorção do espectro sonoro, tornando o ambiente muito mais musical. Como resultado auditivo obtém-se maior transparência e equilíbrio tonal, um palco sonoro mais largo e mais profundo com um detalhamento muito maior.
          Suas medidas externas são 1,25m por 0,94m, com profundidade de 17cm.
São fabricados com madeira, MDF, lã de vidro e tecido e têm acabamento com folhado de madeira de cor clara. Sua parte frontal é revestida com tecido acústico. Podemos produzi-los com outras cores de folhados e de tecidos, sob encomenda. O peso de cada peça está em torno de 39kg, sem embalagem.

                   

Detalhes dos Absorvedores Hybridline da By Knirsch 

 

 

         Instruções para a Instalação dos Absorvedores Hybridline

            A correta fixação dos Hybridline na parede é de suma importância para o seu perfeito funcionamento. A parede deve ser, de preferência, de alvenaria totalmente rígida. Devem ser usadas cantoneiras em "L", que podem ser encontradas em lojas de ferragens e de materiais de construção. Estas cantoneiras também são apropriadas para a fixação de cortinas e armários. Recomendamos as da marca Bemfixa nas medidas: duas abas iguais de 35mm e com um furo a 16mm da dobra da cantoneira, em ambas as abas. Os parafusos para as laterais do aparelho acústico devem ser colocados numa distância máxima de 16mm do fundo da caixa em direção à face frontal do aparelho. Devido ao peso do Hybridline, devem ser usadas, no mínimo, quatro mãos francesas/cantoneiras, ou seja, quatro pontos de fixação.
           Os parafusos devem ser presos nas laterais da caixa do aparelho acústico e na parede. Haverá, portanto, parafusos para madeira (parafusos de rosca soberba, auto-atarraxantes, cabeça chata, fenda Philips de 3,5mm de diâmetro, com um comprimento máximo de 20mm - código Leo Madeiras 88913.4) e parafusos com bucha para a alvenaria (parafusos auto-atarraxantes com fenda, com 4,8mm de diâmetro por 40mm de comprimento - código Léo Madeiras 06600.5, e buchas M8 da marca Fischer).
       Lembramos também que a parede onde serão fixados os
Hybridline deverá apresentar as condições necessárias e adequadas para uma boa fixação das buchas, para a perfeita sustentação dos aparelhos. Não recomendamos a fixação do Hybridline em paredes de Drywall, sem uma estruturação adequada, para que não haja possibilidade de vibrações.
            O fundo do aparelho contém uma pintura impermeabilizante para uma melhor proteção contra a umidade natural da parede.
            O objetivo destas instruções é garantir a integridade do absorvedor de membrana, além do perfeito funcionamento acústico do Hybridline.

 

Consulte-nos pelo e-mail: byknirsch@byknirsch.com.br ou pelo telefone: (11) 3801-1410

 

produtos
 


 

Cartas de Clientes

 

Prezado Jorge,

       montei os absorvedores no dia seguinte ao recebimento, de acordo com a disposição dos desenhos que lhe mandei (mesclei os seus absorvedores com alguns outros painéis). Os de parede eu não tinha opções e montei-os onde era possível (não tenho condições de relocar a televisão). Os de teto coloquei-os de maneira que absorvam as primeiras reflexões no percurso até o ouvinte. Posteriormente envio-lhe fotos da situação resultante. Não tinha lhe retornado até então pois estava ouvindo o resultado para formar uma impressão consistente, independente das primeiras emoções.
       Agora, posso lhe dizer, com convicção, que houve uma melhora substancial no meu som. Me dá a impressão que são outros equipamentos. Agora, vejo quanto bons eles são, especialmente as caixas.
       A formação do palco sonoro, que eu achava o ponto mais fraco, melhorou substancialmente, principalmente em profundidade e altura. As percussões estão magníficas, os detalhes muito bem recortados e a dinâmica arrebatadora, sem embotamentos, inclusive nas massas orquestrais. A sala possui um amortecimento natural e silêncio confortável. Ouço em volume maior com mais conforto auditivo.
       Enfim, se eu já gostava de meu som agora gosto bem mais. Estou em processo ansioso de querer ouvir todos os meus discos novamente. Valeu muito à pena todo o esforço e investimento!
       Mando-lhe depois fotos da nova sala.
       Um abraço

                             Jorge Almeida - Salvador - BA

 

produtos

 
  By Knirsch-Produtos Projetos e Instalações
© 2008-2018 Jorge Bruno Fritz Knirsch
Todos os direitos reservados
https://www.byknirsch.com.br