By Knirsch - Produtos, Projetos e Consultorias
  Uma Entrevista com Jorge Knirsch

Veja o teste:
 do
 
powerline Audiófilo lf-115
 
http://youtu.be/QDZqmV4LgME

 
  Veja os comentários de Fernando Sampaio (RJ) a respeito de fiação sólida e aterramento do neutro.
Carta de Clientes

 
 
 
Veja os produtos à venda em:

Usados

 
 
     
 

 
     
 


Clique aqui para conhecer nosso informativo eletrônico e inscrever-se para recebê-lo em seu e-mail.

 
     
  Novos Cabos de Energia By Knirsch para instalações elétricas em áudio/vídeo
 Power Cable AC-25, 40
,60 e 100
 
     
  Antes de construir, otimizamos as medidas da sua sala de audição,
 Home Theater
, e afins.
 


Número 286

 

Mensagem de Fim de Ano

 

 

Flavio Adami
flavioadema@uol.com.br

            

            Neste final de ano, estamos vivendo uma situação atípica como nunca havíamos vivido anteriormente. Nós, audiófilos, estamos cada vez mais perdidos, num país de inflação desvairada, cujo preço do dólar, dia a dia, vem inviabilizando mais e mais qualquer projeto que possamos fazer em termos de aquisição de novos equipamentos de áudio de alto nível.

             © 2006-2016 Jorge Bruno Fritz Knirsch
           Todos os direitos reservados
           http://www.byknirsch.com.br

                                                    
              Enquanto, lá fora, o áudio parece que a cada dia cresce mais, com publicações fantásticas nas revistas especializadas, como a the absolute sound e a stereophile, nos Estados Unidos; a Suono e a Alta Fedeltá, na Itália; a AUDIO e a stereoplay, alemãs; e a HIFICRITIC, da Inglaterra, nós aqui estamos vivenciando crise. Essas revistas internacionais, a cada mês, trazem novidades que nos deixam loucos, com tantas opções, e que, na maioria, se tornam inviáveis para o bolso de cada um de nós brasileiros. Infelizmente, no nosso meio, cada vez mais ficamos ausentes de publicações de alto nível, em papel, devido a essa dificuldade que vivemos.
Santa Claus             
           Sem dúvida, o áudio high end está caminhando para uma fase cada vez mais retrô, brigando com uma revolução digital cada dia mais  fantástica. Os toca discos voltaram com tudo, mostrando que são imbatíveis, os amplificadores valvulados continuam fazendo sucesso com soluções como os Audio Note, por exemplo, que utilizam válvulas 300B na saída, criadas há mais de cem anos.
             Estúdios, como o Bauer Studios, na Alemanha, estão utilizando gravadores analógicos, como os Studer A 820, da Revox, mostrando cada vez mais que as velhas soluções realmente são insubstituíveis.
                A nossa proposta, apresentada no
Audiophile News 1, tem sido trazer, através de publicações digitais semanais, um pouco das novidades que acontecem lá fora, em absoluta primeira mão, para que vocês fiquem sempre por dentro de todas essas coisas maravilhosas que ocorrem nesse fantástico mundo do áudio.
                De resto, desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de novas esperanças. Que nossos bolsos possam adquirir novamente algumas dessas novidades, que acontecem lá fora, e que nosso país possa crescer novamente, com a graça de Deus!
               

Bandejas Antirressonantes Bandstand 

  

 
  By Knirsch-Produtos Projetos e Instalações
© 2008-2018 Jorge Bruno Fritz Knirsch
Todos os direitos reservados
https://www.byknirsch.com.br