By Knirsch - Produtos, Projetos e Consultorias
  Uma Entrevista com Jorge Knirsch

Veja o teste:
 do
 
powerline Audiófilo lf-115
 
http://youtu.be/QDZqmV4LgME

 
  Veja os comentários de Fernando Sampaio (RJ) a respeito de fiação sólida e aterramento do neutro.
Carta de Clientes

 
 
 
Veja os produtos à venda em:

Usados

 
 
     
 

 
     
 


Clique aqui para conhecer nosso informativo eletrônico e inscrever-se para recebê-lo em seu e-mail.

 
     
  Novos Cabos de Energia By Knirsch para instalações elétricas em áudio/vídeo
 Power Cable AC-25, 40
,60 e 100
 
     
  Antes de construir, otimizamos as medidas da sua sala de audição,
 Home Theater
, e afins.
 

ELEMENTO ANTIVIBRATÓRIO COM MOLA E ESPUMA

Vibspring VS-P 01E / VS-P 02E

   LANÇAMENTO!!

            O elemento antivibratório Vibspring, composto de mola helicoidal e tubo de espuma, foi desenvolvido para os sistemas de áudio e vídeo de referência e também para os sistemas high end. É largamente utilizado no exterior, em estúdios e técnicas da mais alta performance sonora, por oferecer a melhor isolação possível das vibrações advindas do solo, dos equipamentos e das caixas acústicas, reduzindo o fenômeno da microfonia e da intermodulação, além de otimizar a resolução da mídia sonora tanto na gravação quanto na mixagem. Este novo produto possibilita ao audiófilo ter, agora, à sua disposição, o recurso mais moderno do mercado em solução antivibracional.

              Os tubos de espuma têm o objetivo de eliminar vibrações próprias das molas, que são helicoidais e de compressão. Os Vibspring devem ser colocados sob os aparelhos, como cd-players, dvd-players, processadores, condicionadores de energia, pré-amplificadores, amplificadores de potência, receivers, integrados e equipamentos de home theater. Devem ser usados em quantidade igual ou superior a três peças por aparelho.

               Cada mola Vibspring VS-P 01E, com uma altura livre de 50mm e um diâmetro de 55mm, deve receber uma carga entre 10Kg e 30Kg. O elemento antivibratório Vibspring VS-P 02E tem as mesmas medidas porém devem receber uma carga menor entre 5kg e 15kg, para aplicação sob aparelhos mais leves. Para se atingir este valor, deverão ser levados em conta o peso do aparelho em questão, a eventual colocação de uma placa de pedra ou de aço, sob o aparelho, e o número de molas a serem utilizadas sob essa placa. Para auxiliar no cálculo, informamos a densidade da chapa de aço, que deverá ser em torno de 7,8g/cm3 a 8,0g/cm3. Já a densidade da pedra deverá ficar em torno de 1,8g/cm3, até um valor máximo de 3,0 g/cm3. Recomendamos dar preferência às placas de pedra, por não possuírem vibrações próprias, como acontece com as chapas de ferro, (principalmente com as de espessura abaixo de 10mm) que podem gerar interferências eletromagnéticas nos aparelhos.

               O resultado sonoro proporcionado pelas molas Vibspring é, sem dúvida, o mais evoluído de tudo o que há no momento, considerado o estado da arte em sistemas antivibracionais,  permitindo um nível de resolução jamais alcançado por outros meios. O detalhamento dos agudos e médios aumenta e o grave fica mais seco e mais bem articulado. O melhor equilíbrio tonal é atingido quando a carga por mola estiver em torno de 20Kg para as molas Vibspring VS-P 01E e de 10kg para as molas Vibspring VS-P 02E.

                É uma ferramenta de extrema utilidade, que tem a função de valorizar qualquer sistema de áudio e vídeo, do mais simples ao mais sofisticado, com um custo final bastante convidativo e que representa um up grade de inestimável valor para os audiófilos que apreciam um resultado sonoro diferenciado.

                Recomendamos também associar essas molas ao sistema de bandejas Bandstand e aos Spikes, permitindo uma otimização ainda maior na resolução sonora do sistema.

                                                           

Vibspring VS-P 01E / VS-P 02E

O melhor sistema antivibracional existente!

Consulte-nos pelo e-mail: byknirsch@byknirsch.com.br ou pelo telefone: (11) 38011410.

produtos

  By Knirsch-Produtos Projetos e Instalações
© 2008-2018 Jorge Bruno Fritz Knirsch
Todos os direitos reservados
https://www.byknirsch.com.br